Início País José Raposo fala sobre ‘separação’ de Sara Barradas

José Raposo fala sobre ‘separação’ de Sara Barradas

0
José Raposo fala sobre ‘separação’ de Sara Barradas

São dois dos nomes mais conhecidos da ficção nacional, estão juntos há vários anos, num casamento muito discreto. No entanto, a imprensa aborda várias vezes problemas no relacionamento entre Sara Barradas e José Raposo. Aparentemente, o tema não afeta a estabilidade do casal, pais de Lua.

Sara Barradas é muito ativa nas redes sociais, mas partilha muito pouco sobre a sua vida mais familiar e íntima. Já José Raposo parece sempre o mais animado no grupo de amigos, mas é igualmente reservado no momento de expor mais sobre o que se passa dentro das paredes da sua casa.

Depois de novos rumores sobre uma possível separação, o famoso ator esteve no programa ‘Goucha’, à conversa com o apresentador e falou sobre o seu casamento com Sara Barradas.

“Sou muito feliz com a Sara, amo-a perdidamente”, começou por dizer José Raposo, com Manuel Luís Goucha a prolongar o assunto. “Então a relação continua? De vez em quando acabam com a vossa relação!”, disse o apresentador.

“É daquelas coisas que nunca vou entender, muito sinceramente. Juro-te: não quero saber, digam lá o que disserem, acho estranho é preocuparem-se tanto em arranjar assim umas notícias, umas coisas muito estranhas, mas enfim… Não quero saber disso”, revelou o ator que também foi casado com Maria João Abreu, mãe dos seus dois filhos mais velhos.

Mais tarde, Sara Barradas surpreendeu o ator com uma mensagem em vídeo. “O meu agradecimento pela pessoa extraordinária que tu és, pelo ser humano íntegro que és, honesto. Pelo teu cuidado, porque és um cuidador. Pelo teu amor. Pela tua paciência… por me aturares, por me amares e acima de tudo por fazeres de mim uma pessoa melhor todos os dias. Amo-te muito”, disse a atriz da TVI, a José Raposo, o que levou Manuel Luís Goucha a concluir, em tom de brincadeira, que eles estão realmente juntos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui