Início Desporto Cristiano Ronaldo pode estrear-se na Arábia Saudita contra… Messi

Cristiano Ronaldo pode estrear-se na Arábia Saudita contra… Messi

0
Cristiano Ronaldo pode estrear-se na Arábia Saudita contra… Messi

Cristiano Ronaldo foi apresentado com toda a pompa e circunstância como novo jogador do Al-Nassr. No entanto, pode haver ainda problemas para resolver antes do jogador se estrear. Ao que tudo indica, o astro português é o nono jogador estrangeiro de um plantel que pode ter apenas oito jogadores. Ou seja, para Ronaldo poder ser inscrito, o Al-Nassr terá ainda de prescindir de um dos seus jogadores, que até poderá ser Aboubakar, o ex-FC Porto, segundo a imprensa.

Além desta situação, existe ainda esse castigo do jogador, sancionado com dois jogos de suspensão, após os incidentes com o menino autista, na temporada passada, no encontro entre o Manchester United e o Everton.

Portanto, a estreia oficial do astro português poderá estar ainda demorada, mas tudo indica que Ronaldo poderá jogar pela primeira vez na Arábia Saudita já no dia 19 de janeiro. E contra nenhum outro do que Lionel Messi.

Quem achava que a rivalidade entre os dois melhores jogadores da geração não teria mais nenhum capítulo pode ter-se precipitado. É que está a chegar a Riade Season Cup, que vai opor o Paris Saint-Germain a uma equipa de estrelas formada por jogadores do Al Hilal e do Al Nassr. Este conjunto será orientado por Marcelo Gallardo, que fez a revelação no seu Instagram.

Este jogo já estava agendado há mais de um ano, mas acabou por ser adiado por causa da pandemia da Covid-19. Terá agora nova oportunidade e com esse atrativo extra de poder colocar frente a frente Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

https://www.instagram.com/p/CnDJoHhpvhm/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui