Cristiano Ronaldo assinou com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, para desilusão de muitos dos seus fãs, mas para enorme euforia no mundo árabe, que recebe o astro do futebol mundial. Depois de muitos rumores sobre possíveis destinos, o capitão da seleção portuguesa deixou-se render aos milhões árabes para este final de carreira, que ele mesmo tinha desmentido algumas vezes.
Com isso, algumas vozes mais críticas aproveitaram para atiçar ainda mais, com alguns comentários mais provocatórios. Como é o caso de Jamie Carragher, antigo rival da Premier League. A lenda do Liverpool é agora um dos comentadores mais conceituados do futebol inglês e, de vez em quando, vai deixando algumas ‘farpas’ sobre Cristiano Ronaldo.
Agora, Carragher aproveitou este último mês para cravar ainda mais a faca. Na opinião do ex-Liverpool, o final de carreira de Messi e Cristiano Ronaldo conhece aqui o desfecho mais triste para o craque português, que vê o arquirrival sagrar-se campeão do mundo, enquanto se muda para o futebol árabe. O comentador da Sky Sports disse, no entanto, que Ronaldo terminou a carreira, no dia em que deu aquela entrevista ao polémico Piers Morgan, terminando com a relação com o Manchetser United, que lhe permitia manter-se no topo do futebol mundial.
“De certa forma é um final triste para ele. Cristiano Ronaldo colocou um ponto final na carreira durante uma entrevista com Piers Morgan e Messi conquistou um Campeonato do Mundo. Não é a melhor forma de se despedir”, disse o ex-jogador, no programa ‘Friday Night Football’.