Início Desporto Cristiano Ronaldo tem 17 quartos alugados em hotel de Riade

Cristiano Ronaldo tem 17 quartos alugados em hotel de Riade

0
Cristiano Ronaldo tem 17 quartos alugados em hotel de Riade

Cristiano Ronaldo está a ser recebido como um rei em Riade. O astro português terá à sua espera uma mansão exclusiva, segundo a imprensa. De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, o Al Nassr ofereceu um condomínio privado ao jogador, com casa, um supermercado privado, uma loja exclusiva, três restaurantes privados, uma piscina olímpica, dois campos de futebol e dois ginásios totalmente equipados.

No entanto, enquanto o jogador não se muda oficialmente para o seu novo palacete, o craque ficou instalado, segundo o jornal inglês Daily Mail, num hotel de luxo, com a família e não só.

O hotel terá 17 quartos reservados para as necessidades do jogador, ou seja, para ele alojar a sua família, mas também os amigos e seguranças, que viajaram com eles nestes primeiros tempos em Riade, onde o jogador chegou na semana passada.

Assim, de acordo com o jornal Daily Mail, Cristiano, Georgina e os cinco filhos ficaram instalados na Kingdom Suite, do luxuoso hotel Four Seasons, na Torre Kingdom Centre, em Riade. Um ‘quarto’ tão exclusivo, que o preço nem sequer pode ser consultado através das informações do site do hotel.

Além da suite para o craque e a família, Ronaldo reservou ainda 17 quartos para a restante comitiva que o acompanha, entre amigos e seguranças. Nos primeiros tempos em Riade, esta será a morada de Ronaldo. A mudança deverá acontecer dentro de um mês. Ainda segundo o Daily Mail, a suite onde o jogador vai ficar instalado nestes primeiros dias em Riade tem 365 m2 e dois pisos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui