Início País Linda de Suza sofreu muito com ‘desprezo cínico’ e ‘piadas de mau gosto’

Linda de Suza sofreu muito com ‘desprezo cínico’ e ‘piadas de mau gosto’

0
Linda de Suza sofreu muito com ‘desprezo cínico’ e ‘piadas de mau gosto’

Linda de Suza faleceu no final do ano passado, a 28 de dezembro, depois de vários meses internada numa casa de saúde, na sequência de uma insuficiência respiratória. Ela estava internada numa casa de repouso, em França, e teve uns últimos meses de vida muito difíceis e dolorosos. Quem a conhece diz mesmo que os últimos anos da famosa cantora, em França, foram dramáticos.

Linda de Suza foi uma estrela, vendeu milhões de discos, livros e encheu as maiores salas de espetáculo. Porém, a artista portuguesa que arriscou emigrar para França, onde conquistou tudo, acabou a viver na miséria. Tudo isso poderia ter contribuído para esta debilidade no final de vida. A cantora faleceu aos 74 anos, por esses problemas respiratórios, mas também de saúde mental. Fontes próximas revelam que a cantora tinha dificuldades até para se alimentar, por essa tristeza profunda em que vivia.

Após a morte, no entanto, não faltaram homenagens e demonstrações de carinho, como lembrou a fadista Mísia. No Facebook, a também cantora lamentou que todas estas homenagens chegassem agora dos mesmos que tanto a desprezaram. “O que a Linda de Suza viveu em França! Desprezo cínico e piadas de mau gosto da parte de muitos franceses. Agora toda a gente a quer homenagear, o mesmo público que a abandonou em vida. Demasiado tarde. Não é bonito de se ver…”, lamentou a fadista Mísia, a apontar o dedo contra todos os que terão contribuído para essa situação mais desesperada em que Linda de Suza terminou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui