Início País Adolescente com taxa crime de álcool atropelou PSP e fugiu

Adolescente com taxa crime de álcool atropelou PSP e fugiu

0
Adolescente com taxa crime de álcool atropelou PSP e fugiu

Ficou com termo de identidade e residência a jovem, de 19 anos, que atropelou um agente da PSP, na madrugada de domingo, 8 de janeiro. Eram aproximadamente 4h50 da madrugada quando a PSP mandou a jovem parar, numa operação STOP. Provavelmente por saber das condições em que se encontrava, o reflexo da condutora foi não parar e seguir em frente, contornando a Operação STOP, que decorria a essa hora na Avenida 24 de Julho, em Lisboa.

Ao aproximar-se da Operação montada pelos agentes da PSP, a jovem não parou e atropelou o agente que lhe dava sinal para parar. O PSP estava à frente da sua viatura e ela atropelou-o e pôs-se em fuga.

Porém, não durou muito a aventura perigosa desta adolescente. Alguns minutos depois, a condutora foi intercetada pela Divisão de Trânsito, na Avenida Infante Santos, terminando a fuga.

No local onde foi finalmente parada, a jovem foi obrigada a fazer o teste do balão, que revelou logo uma taxa de álcool no sangue de 1,21 g/l. Ou seja, taxa de alcoolemia considerada crime.

Entretanto, a jovem condutora já foi constituída arguida e deverá responder por condução perigosa, atropelamento, fuga e desrespeito às autoridades. Para já, a jovem ficou com a medida de coação de Termo de Identidade e Residência. Ficou, entretanto, também notificada para comparecer em tribunal, que vai aguardar em liberdade.

Quanto ao agente da PSP atropelado, o homem foi transportado ao Hospital de São José, em Lisboa, onde foi assistido e tratado, recebendo alta no mesmo dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui