Início Desporto Como vive Georgina Rodríguez na Arábia Saudita? ‘Completamente chocante, é muito triste’

Como vive Georgina Rodríguez na Arábia Saudita? ‘Completamente chocante, é muito triste’

0
Como vive Georgina Rodríguez na Arábia Saudita? ‘Completamente chocante, é muito triste’

Georgina Rodríguez chegou à Arábia Saudita, ao lado de Cristiano Ronaldo, nesta nova etapa da sua carreira. A espanhola tem mostrado o luxo que a rodeia, mas há uma questão sobre a qual a influencer não revela e que poderia ser degradante para o seu estatuto enquanto mulher.

A Arábia Saudita é um dos países mais conservadores do mundo e são várias as leis que obrigam a população, especialmente as mulheres, a determinados comportamentos. Entre os nativos, por exemplo, não pode existir coabitação de um casal, sem estar legalmente oficializado. Porém,há exceções nos estrangeiros, como tem sido revelado, também para justificar a situação de Cristiano Ronaldo e Georgina.

“Embora as leis do reino ainda proíbam a coabitação sem um contrato de casamento, as autoridades começaram recentemente a fazer vista grossa e já não processam ninguém”, revelou um advogado, em declarações à agência EFE. Porém, há a questão sobre como Georgina está no país.

O comentator da CMTV, Adriano Silva Martins, ficou chocado com o que descobriu junto de uma “influencer egípcia”, quanto ao estatuto de Georgina. Como não está casada com Ronaldo, a modelo perde regalias no país. Portanto, ela poderia ter entrada no país como visitante ou turista, uma vez que ela não tem visto por emprego ou por casamento. Porém, esse visto não duraria muitos meses.

Por isso, de acordo com Adriano Silva Martins “no seu bilhete de residência na Arábia Saudita, Georgina é considerada ‘escrava de’ Cristiano Ronaldo, porque está lá escrito e tem duas traduções: ‘pertence a’ ou ‘escrava de’. E acho completamente chocante, é muito triste!“, disse o comentador da CMTV, indignado com esta condição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui