Início País Homem resgatado com vida em Gondomar

Homem resgatado com vida em Gondomar

0
Homem resgatado com vida em Gondomar

Noticia reformulada

Um homem de 42 anos foi resgatado com vida de uma zona de muito difícil acesso. O motociclista tinha-se despistado, num acidente de moto, num trilho em Jancido, no concelho de Gondomar, e exigiu todos os esforços, para que fosse retirado do local onde caiu. O acidente aconteceu esta quarta-feira, 11 de janeiro, e o homem foi transportado ao hospital, apenas com ferimentos ligeiros.

Viveram-se momentos de grande apreensão, após este acidente, uma vez que o homem caiu numa zona em que não estava nada fácil o acesso. Felizmente, os bombeiros de Valbom e São Pedro da Cova conseguiram agilizar esta operação de resgate, retirando o homem do local, onde caiu após o despiste de moto. De acordo com o jornal de Correio da Manhã, a vítima é um homem de 42 anos, que foi assistido no hospital, mas que não teria mais do que alguns ferimentos ligeiros.

A operação de resgate, no entanto, não foi fácil e envolveu vários meios. Equipas de resgate estiveram no local, sendo assim, apoiadas pelas corporações de bombeiros Valbom e São Pedro da Cova.

Ao local, após o alerta ser acionado, também foi chamada uma equipa da GNR, também a envolver-se nesta delicada operação, que acabou por correr da melhor maneira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui