Início País Menina de três anos ficou sozinha no autocarro da escola durante seis horas

Menina de três anos ficou sozinha no autocarro da escola durante seis horas

0
Menina de três anos ficou sozinha no autocarro da escola durante seis horas

Situação inadmissível que teve lugar junto ao jardim de infância de Nespereira, Cinfães. Uma menina de três anos ficou esquecida dentro do autocarro da escola durante seis horas. Apenas quando a mãe a foi buscar é que perceberam a falta da menina, que ficou sozinha, fechada durante todo o dia. Não foram reveladas ainda as condições em que a criança foi retirada do autocarro, depois do dia traumático, mas a mãe já avançou com uma queixa.

Foi por volta das 15h30 de segunda-feira, 9 de janeiro, que a mãe desta menina se preparava para buscar a sua filha à escola. À chegada, percebeu que ninguém sabia da filha. Acabaram por descobrir a criança dentro do autocarro escolar, onde permaneceu durante todo o dia, sem que ninguém a tivesse retirado do autocarro, de manhã, ou sequer se tivessem apercebido da sua ausência.

A mãe da menina, compreensivelmente abalada, não prestou declarações sobre o incidente. Porém, de acordo com o jornal Correio da Manhã, a mãe da criança já apresentou queixa no agrupamento escolar General Serpa Pinto.

O diretor do agrupamento, Manuel Pinto, confirmou que realmente houve a denúncia da parte da mãe e garante que o incidente está a ser investigado profundamente.

“Enquanto o processo está a decorrer as pessoas envolvidas estão suspensas de funções”, disse apenas o diretor do no agrupamento escolar General Serpa Pinto, Manuel Pinto, em declarações ao jornal Correio da Manhã, após o incidente lamentável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui