Cristiano Ronaldo assinou um contrato estratosférico com o Al-Nassr, para as próximas duas épocas e meia. De acordo com a imprensa, o astro português vai auferir qualquer coisa como 200 milhões de euros por ano. Ainda assim, para muitos adeptos, esta transferência do craque foi uma desilusão, por ser o fim de uma era. Pela primeira vez em muitos anos, os adeptos não poderão ficar na expetativa de um frente a frente entre Cristiano Ronaldo e Messi, fosse no campeonato ou numa Liga dos Campeões.
Porém, isso pode mudar. Avança agora o jornal Mundo desportivo que o Al Hilal pode mudar esta história. O clube árabe quer levar o maior rival de Ronaldo para o campeonato e a proposta seria de qualquer coisa como 280 milhões de euros por ano.
Continua a forte aposta no futebol árabe, com vista a essa candidatura ao Campeonato do Mundo de 2030. A chegada de Messi, o rival eterno de Cristiano Ronaldo, chamaria ainda mais atenções para essa candidatura. Depois, há ainda essa questão particular de Messi estar em fim de contrato com o Paris Saint-Germain. O campeão do mundo argentino, de 35 anos, termina a sua ligação aos franceses já no final da temporada.
Muito se tem falado de uma proposta ainda melhor da parte do PSG, que pretende manter o astro argentino no clube, mas também um possível regresso ao Barcelona. Porém, esta investida do Al Hilal pode mudar tudo e deixa os adeptos a sonhar com novo embate entre as duas estrelas maiores da geração.