Início Desporto Homem detido arrancou nariz de GNR à dentada

Homem detido arrancou nariz de GNR à dentada

0
Homem detido arrancou nariz de GNR à dentada

A agressão chocante aconteceu no posto da GNR de Beja e o militar está a ser operado, após a bárbara agressão. Tudo aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 13 de janeiro, após uma detenção durante uma fiscalização rodoviária, por volta das 3h30.

O detido é um homem de 33 anos, que acusou taxa-crime de álcool, ou seja, superior a 1,20 g/l. O homem, que já tinha uma extensa ficha policial, foi detido e levado para o posto da GNR de Beja, onde tudo se complicou.

O homem deixou todo um rasto caótico durante esta sua passagem e agrediu barbaramente as autoridades. A primeira vítima foi surpreendida pela ação deste detido, que lhe deu uma dentada no nariz que, segundo o jornal Correio da Manhã, lho arrancou. Os outros militares apressaram-se a socorrer o colega e também eles foram agredidos por este homem, de cabeça perdida.

Os militares tiveram dificuldades para conseguir imobilizar este homem muito violento e que será prontamente presente a juiz, no Tribunal, onde ficará a conhecer as medidas de coação. Além das vítimas, o homem terá causado grandes danos no posto militar, também segundo o Correio da Manhã.

Três militares da GNR tiveram de ser assistidos no hospital, dois deles com ferimentos menos gravosos foram transportados ao Hospital de Beja. A vítima mais grave está a ser operada no Hospital de São José, em Lisboa, depois de ter sofrido essa bárbara agressão no nariz. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui