Início Televisão Decote de Georgina deixa Cristiano Ronaldo rendido

Decote de Georgina deixa Cristiano Ronaldo rendido

0
Decote de Georgina deixa Cristiano Ronaldo rendido

Georgina Rodríguez tem adequado a sua imagem aos valores mais conservadores de Riade. A espanhola já foi vista nas ruas da capital saudita com roupas mais discretas. Porém, no seu Instagram, a beldade continua a dar tudo, a exibir a sua versão mais ousada. E Cristiano Ronaldo não poderia aprovar mais.

A influencer partilhou um conjunto de imagens suas para publicitar a marca desportiva Alo Yoga, com grande foco no decote. O top desportivo que a companheira de Cristiano Ronaldo está a usar exibe um decote profundo, que lhe está a valer muitos elogios, incluindo do namorado.

“Divina”, escreveu Cristiano Ronaldo na publicação da amada, no Instagram, a tornar pública a sua opinião sobre este conjunto de fotos de Georgina. O jogador do Al Nassr não poderia ter ficado mais entusiasmado com a bonita imagem da sua companheira, nada discreta nas redes sociais.

Georgina trabalha já há alguns anos com esta marca desportiva e faz várias campanhas nas suas redes sociais para a Alo Yoga, ela que fatura milhões com o Instagram. Georgina tem quase 45 milhões de seguidores na sua página de Instagram e ela faz render muito bem a sua imagem. Por exemplo, esta publicidade mais ousada a esta marca desportiva, em que ela aparece com top e chapéu da marca e uma maquiagem também muito atrevida, conquistou mais de três milhões de ‘gostos’. O que significa que os fãs apreciaram o conteúdo, a exemplo do que aconteceu com Cristiano Ronaldo, rendido à beleza da sua amada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui