Início País Homem desaparecido em Torres Novas: cunhado adianta novas suspeitas

Homem desaparecido em Torres Novas: cunhado adianta novas suspeitas

0
Homem desaparecido em Torres Novas: cunhado adianta novas suspeitas

Filipe Silva continua desaparecido em Torres Novas. Desde o dia 30de dezembro de 2022 que família e amigos procuram por este homem, que desapareceu sem deixar rasto ou sequer qualquer pista que o indiciasse. Filipe tem 48 anos e tem a família e amigos no seu encalço, desde o final de semana.

O desaparecimento foi comunicado no dia 30 de dezembro, à GNR, em Alcorochel, Torres Novas. Entretanto, as buscas já passaram para a Polícia Judiciária, que investiga o desaparecimento, que teria novas pistas, de acordo com o cunhado do desaparecido.

A esposa revelou às autoridades que não suspeitava de qualquer vontade do marido desaparecer por vontade própria, o que parece afastar essa possibilidade. O pai do homem diz que estava à espera do filho para almoçar, o que não aconteceu e o cunhado revelou que ele estava à espera de alguém, mas não sabe quem.

Filipe Silva estava sem trabalhar há mais de um ano, de baixa médica por um problema no joelho, que o impossibilitava de forçar sequer o caminhar. Curiosamente, a última vez que ele foi visto ele estava a caminhar a pé. Os populares que o viram pensaram que ele se encaminhava para casa dos pais, o que não chegou a acontecer, segundo a cronologia do dia em que este desapareceu.

Há ainda um outro testemunho, que terá sido anterior a este momento, e que foi revelado pelo cunhado de Filipe Silva. Alegadamente, um popular terá visto o homem a conduzir um veículo preto, que ninguém sabe a quem pertenceria. Pouco tempo depois, no entanto, ele terá sido, então, visto pela última vez por outras pessoas, a pé.

A PJ estaria agora a tentar descobrir que veículo preto, que ninguém na família sabe porque razão Filipe Silva o estaria a conduzir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui