Início Desporto ‘Roger Schmidt? Não pode andar a passar por santinho e é igual aos outros’

‘Roger Schmidt? Não pode andar a passar por santinho e é igual aos outros’

0
‘Roger Schmidt? Não pode andar a passar por santinho e é igual aos outros’

O Benfica empatou a dois golos o encontro que o opôs ao Sporting, no estádio da Luz. No final de mais um dérbi escaldante, muita discussão sobre o lance que deu origem ao segundo golo dos leões. Até Roger Schmidt abriu uma exceção e fez um comentário sobre arbitragem, a contestar o lance que, na sua opinião, não era motivo para grande penalidade.

“Acho que o árbitro tinha tomado uma decisão muito boa. Viu o lance no momento e não assinalou nada. Do meu ponto de vista, as instruções para o VAR são óbvias: se não for claro, não é preciso intervir. O árbitro demorou cinco minutos para reverter a decisão, e se precisou de cinco minutos é porque não foi claro. Para mim não foi penálti”, atirou o treinador do Benfica, na conferência de imprensa, após o jogo.

Um comentário que está a valer alguns reparos entre os comentadores dos programas desportivos, como foi o caso de Otávio Machado. O antigo jogador apontou cotra uma suposta dualidade do técnico alemão que, alguns dias antes, não quis comentar as incidências de arbitragem do encontro contra o Varzim.

“Na Póvoa de Varzim houve dois penáltis evidentes que o VAR não viu. Factos. Factos. Factos evidentes. O senhor Schmidt depois de ter passado por isto vem dizer que a arbitragem… Pode dizer o que quiser. Não pode andar a passar por santinho e é igual aos outros.

Eu estou a falar de factos. Estou a defender a verdade. Os dois penáltis na Póvoa de Varzim foram evidentes. Aquilo que está em causa é que ninguém é santo. Isto pode evidenciar o aparecimento de algum nervosismo face aos últimos resultados. Pode evidenciar algum nervosismo. Pode”, atirou o comentador da CMTV sobre Roger Schmidt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui