Início Televisão Detalhe em foto familiar aumenta a preocupação sobre Georgina Rodríguez: ‘ela não está bem’

Detalhe em foto familiar aumenta a preocupação sobre Georgina Rodríguez: ‘ela não está bem’

0
Detalhe em foto familiar aumenta a preocupação sobre Georgina Rodríguez: ‘ela não está bem’

Georgina Rodríguez seguiu com os cinco filhos de Cristiano Ronaldo para Riade, para acompanhar mais uma etapa na carreira do futebolista.

A influencer tem revelado algumas imagens da sua nova vida, num país com uma cultura muito diferente. Porém, Georgina tem elogiado muito a forma como tem sido recebida, assim como o fez quando esteve no Qatar, para o Campeonato do Mundo.

Apesar desses rumores de que Georgina não teria visto para ficar no país, uma vez que não é casada com Ronaldo, e alguma imprensa até revelou que Georgina está na Arábia como se fosse “pertença” de Ronaldo, uma vez que não existe um casamento legal a oficializá-los, o que é mais ou menos proibido no país. Porém, isso não seria propriamente um problema para o casal, tendo em conta que os árabes têm feito de tudo para agradar Cristiano Ronaldo, até mesmo fechar os olhos a uma ou outra lei mais conservadora.

Agora, surgem novos rumores a darem conta de um certo mal-estar de Georgina neste país. Nas redes sociais, a espanhola partilhou novas imagens, num parque de diversões em família, mas alguns fãs notaram tristeza no olhar da companheira de Cristiano Ronaldo.

“Ela não está bem. Vejam o sorriso dela. Parece forçado e os olhos não brilham como antes”, pode ler-se na caixa de comentários da publicação de Georgina, a elogiar Riade, junto de Ronaldo e dos quatro filhos mais crescidos. A pequena Bella ainda não se junta à família para estas diversões. Já os irmãos parecem ter-se divertido muito no parque temático Winter Wonderland. Apesar do dia de diversão, alguns fãs acharam que Georgina não está nada feliz e mostram preocupação pela beldade espanhola.

https://www.instagram.com/p/Cne8kCbtfFu/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui