Início Desporto Momento viral entre Cancelo e Bruno Fernandes após dérbi: ‘Gamanço’ (vídeo)

Momento viral entre Cancelo e Bruno Fernandes após dérbi: ‘Gamanço’ (vídeo)

0
Momento viral entre Cancelo e Bruno Fernandes após dérbi: ‘Gamanço’ (vídeo)

Terminou com a vitória de Bruno Fernandes o dérbi de Manchester. Os red devils deram a volta ao marcador, perto do final da partida, com um golo do português Bruno Fernandes. Curiosamente, o momento mais polémico do jogo, que tem divido opiniões, se o golo deveria ou não ter sido validado.

No final da partida, os internacionais portugueses cumprimentaram-se, mas a reação do defesa do City parece indicar a sua opinião sobre esse lance. Cancelo fez com a mão o gesto de roubado, enquanto cumprimentava o compatriota, com cara de poucos amigos.

Afinal, com esta derrota, o City ficou ainda mais longe do Arsenal, cada vez mais líder, e a defesa do título parece cada vez mais difícil. Na Eleven Sports, os comentadores comentaram com boa disposição este momento entre Cancelo e Bruno Fernandes, que já se está a tornar viral.

Tanto Bruno Fernandes como João Cancelo são conhecidos por terem esse mau feitio quando as coisas não correm tão bem e, aqui, acabaram por se afastar rapidamente, apesar do gesto claro de João Cancelo, supostamente sobre esse lance do golo do empate de Bruno Fernandes.

O lance em causa foi muito contestado. No início do lance, Rashford estava claramente em posição irregular e acabou por se fazer ao lance, deixando os defesas do Manchester preocupados com ele, mas sem nunca tocar na bola. Depois, foi Bruno Fernandes quem finalizou o golo. Porém, a dúvida é se Rashford não influenciou a jogada… o que está a dividir opiniões. Aparentemente, Cancelo não teve dúvidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui