Início Desporto Pai de Chermiti responde a Rúben Amorim: “Nós queremos que ele jogue”

Pai de Chermiti responde a Rúben Amorim: “Nós queremos que ele jogue”

0
Pai de Chermiti responde a Rúben Amorim: “Nós queremos que ele jogue”
© Getty Images

“Olhando para o Chermiti… Estamos a discutir um novo contrato com ele. Se assinar um novo contrato, não vamos buscar mais nenhum avançado. Ele, o Rodrigo e o Paulinho são os meus avançados. Fica a minha palavra de honra, se ele assinar um novo contrato não vou buscar mais nenhum avançado centro”, disse Rúben Amorim sobre o jovem Chermiti, que foi a jogo contra o Benfica, no estádio da Luz, durante a segunda parte do dérbi e até teve uma grande situação nos seus pés, já a terminar o encontro.

As palavras de Rúben Amorim dão confiança ao jovem jogador. Porém, o pai e representante não ficou assim tão deslumbrado com a promessa e quer ver o jogador em campo.

“Estamos a trabalhar por isso e de certeza que vamos chegar a um acordo. Nós queremos que ele jogue. Temos todo o interesse, vamos ver. Em princípio, vai correr bem. O jogador de futebol hoje está cá e amanhã há outro interesse, depende do mercado. O dinheiro fala mais alto. Nós queremos ficar no Sporting, o Youssef também gosta. Esta é a segunda família dele, está há 12 anos neste clube”, disse Noureddine Chermiti, em declarações ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença.

Sobre a estreia do jovem de 18 anos, o pai não escondeu as emoções. “Foi emocionante, ficámos felizes por ele. Estávamos à espera deste momento há muito tempo. Foi uma infelicidade não conseguir ajudar a equipa a ganhar, teve oportunidade, mas é assim. Senti-o confiante, neste tipo de jogos ele não fica em stress. Entrou bem, solto. Estava bem. Entrou logo a jogar, sem grande perturbação. Estava muito bem”, concluiu o pai de Chermiti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui