Início Desporto ‘Questão do Cristiano Ronaldo na seleção não está resolvida’

‘Questão do Cristiano Ronaldo na seleção não está resolvida’

0
‘Questão do Cristiano Ronaldo na seleção não está resolvida’

A seleção portuguesa prepara-se para entrar numa nova era e o comentador da CNN Portugal, Luís Miguel Henrique, teme que o selecionador já vá agarrado ao passado. Em causa para o descontentamento do advogado está a primeira viagem de Roberto Martínez, enquanto selecionador português, num momento que dividiu opiniões no programa desportivo da CNN.

Portanto, na opinião de Luís Miguel Henrique esta questão de Cristiano Ronaldo na seleção pode estar ainda longe de resolvida. O comentador acredita que o astro do futebol português pode não ser tão bem recebido de volta na seleção, como da última vez, e deu mesmo o exemplo das declarações de Bruno Fernandes sobre a “equipa” mais coesa do Manchester, na atualidade, no que poderia ter sido uma bicada ao compatriota.

Questionado pelo colega de painel Bruno Andrade se Roberto Martinez errou ao ir à Arábia Saudita falar com Cristiano Ronaldo, o advogado considera que esta não deveria ter sido a prioridade do selecionador. Luís Miguel Henrique diz que o espanhol até deveria ter ido primeiro falar com os de Manchester, até porque são cinco portugueses e representam o futuro e não à Arábia… falar com o passado.

Por sua vez, Bruno Andrade concorda com a decisão do espanhol, até por se tratar da figura maior do futebol português. Independentemente de tudo o que tenha acontecido, o jornalista diz que os cinco jogadores do Manchester não têm metade do currículo de Ronaldo que, sendo capitão, merece esta prioridade do novo selecionador nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui