A cantora Claudisabel morreu num trágico acidente de viação, no dia 19 de dezembro de 2022. O acidente está ainda a ser investigado, depois do carro onde a cantora seguia ter sido abalroado por outro veículo, com muito ainda por determinar.
Numa altura em que a mãe da artista pede para viver este momento de luto sem ser incomodado, surgem novas informações relativas ao acidente fatal de Claudisabel.
De acordo com o jornal Correio da Manhã, elementos do INEM encontraram o telemóvel da artista, o qual entregaram ao Núcleo de Investigação de Acidentes da GNR de Grândola. O objeto estava “no meio das ervas, com o ecrã iluminado”, descreve o jornal.
“Tinha quatro chamadas não atendidas: três da mãe – estaria a falar com a filha no momento do embate – e outra de um homem“, refere ainda o jornal Correio da Manhã, sobre informações recolhidas no momento do acidente.
Raquel, a mãe de Claudisabel, já tinha revelado que estava a falar com a filha, quando se deu o acidente, que a estava a acompanhar, por voz, enquanto ela fazia esta viagem de regresso a casa, de madrugada. Sabe-se agora que a artista tinha essas chamadas não atendidas no telemóvel, que a investigação certamente vai perceber se foram antes ou depois do acidente.
Enquanto a investigação continua, a mãe da artista pediu, através das redes sociais da filha, para não a “contactarem”, uma vez que apenas quer viver o seu luto e não prestar declarações à imprensa diariamente.