Início País Empresária está desaparecida em Viseu. Família pede ajuda desesperada

Empresária está desaparecida em Viseu. Família pede ajuda desesperada

0
Empresária está desaparecida em Viseu. Família pede ajuda desesperada

O alerta foi dado pelo marido e filho, que estão desesperados com o desaparecimento da mãe. Maria Agostinha Osório foi vista pela última vez esta terça-feira, 17 de janeiro, por volta do meio-dia, a deixar a empresa no seu carro, na zona de Armamar, Viseu. Depois disso, ela não voltaria a ser avistada e os bombeiros e a GNR estão à procura desta mulher de 60 anos.

Foi o marido que alertou para a ausência, quando a esposa não regressou a casa para o almoço, como estaria combinado. Telefonou ao filho, que voltou a casa do Porto, onde estava a trabalhar, para ir com o pai pedir ajuda às autoridades policiais para encontrarem a mãe.

“Uma empregada viu-a a entrar num Mini elétrico verde (o carro pessoal dela), e arrancar. Ela tinha deixado o telemóvel em casa. O meu pai viu que ela não chegou a casa para almoçar, como é hábito. Entretanto eu voltei do Porto, onde trabalho, e ambos fomos à GNR fazer participação”, disse o filho da desaparecida, Luís Osório, entrevistado pelo jornal Correio da Manhã.

Entretanto, GNR e bombeiros têm estado a bater o possível percurso que Maria Agostinha costumava fazer, assim como a alargar as buscas por todas as zonas onde ela passava normalmente.

“Já verificámos registos de Via Verde, e ela não passou por SCUT ou auto-estradas nos arredores. O tribunal, espero que em breve, acione a Mini Portugal para procurar o carro através de geolocalização”, disse ainda o filho Luís Osório, desesperado com este desaparecimento. O filho revelou ainda que a mãe sofre de depressão, mas que estava bem medicada para a sua condição e que não teria dado sinais de um eventual mal-estar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui