Início País Horror: Atriz Manuela Marle sofre derrame ocular

Horror: Atriz Manuela Marle sofre derrame ocular

0
Horror: Atriz Manuela Marle sofre derrame ocular

Foi uma das estrelas das novelas portuguesas nos anos 80 e acabou por perder algum protagonismo, nos anos recentes. Ainda assim, Manuela Marle continua a ser um dos nomes muito conhecidos da ficção portuguesa.

A atriz que brilhou em novelas como ‘Vila Faia’, ‘Palavras Cruzadas’, ‘Ricardina e Marta’, ‘Telhados de Vidro’ ou ‘Médico de Família’ está mais parada em anos recentes. A última participação da artista em televisão foi em 2006, quando apareceu em alguns episódios de ‘Tempo de Viver’, na TVI. Porém, esta quarta-feira, a atriz voltou às manchetes, mas pelas piores razões.

No Instagram, a atriz contou que sofreu um derrame ocular e mostrou a imagem chocante do estado em que ficou o seu olho. Felizmente, a atriz deverá recuperar facilmente desta lesão. Após ser consultada, Manuela Marle revelou que a hemorragia deverá desaparecer em aproximadamente dez dias.

“Pois é pode acontecer…. E ACONTECEU!!! não levei nenhum murro mas tive um derrame ocular dos mais severos. Agora muita paciência vai passar em 10 dias”, escreveu a atriz, que está a ser muito acarinhada, na caixa de comentários da sua publicação. “Vai ficar bem, convém repousar bastante e não esforçar muito a vista, as melhoras”, “Precisa de muito descanso e panchos de chá de camomila ajuda muito”, As melhoras, tenha paciência e calma que vai passar”, ou “Rápidas melhoras. Tudo a correr pelo Melhor”, são os desejos de muitos fãs da atriz, que compreendem bem a situação delicada de Manuela Marle, com esta lesão ocular tão incomodativa.

https://www.instagram.com/p/CnjZNfhsJ9J/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui