Georgina Rodríguez é muito próxima da irmã Ivana, que a acompanha em muitas das suas viagens e eventos, mas continua sem falar na outra irmã, Patrícia Rodríguez. Pelo contrário, esta irmã, filha do mesmo pai, continua a revelar muito à imprensa sobre a sua situação financeira difícil e como as meias-irmãs lhe continuam a virar as costas.
Patrícia Rodríguez recorreu novamente à imprensa e contou que Georgina, apesar da vida milionária que expõe nas redes sociais, não a ajuda nem aos seus três filhos. Em declarações ao programa ‘Espelho Público’, do canal espanhol Antena 3, Patrícia diz que nunca entendeu como nunca teve o apoio das irmãs Georgina e Ivana, desde que era criança.
Portanto, Patrícia era filha do mesmo pai de Georgina e Ivana, mas quando a sua mãe faleceu, o pai estava preso, e a mãe de Georgina internou-a num reformatório. Patrícia tinha, então, onze anos, e relembrou como teve sempre uma infância difícil, assim como tem sido toda a sua vida.
Porém, a irmã de Georgina lamenta que a irmã tenha todas as condições para a ajudar, mas que simplesmente prefira afastar-se e ignorar a sua situação. “Não entendo por que razão elas não querem saber de mim. As lembranças ficaram comigo, elas são minhas irmãs e não entendo porque eles não querem saber nada. Não entendo, não sei se é porque têm vergonha de mim”, disse Patrícia, que revela que só queria uma explicação para elas se afastarem.
A irmã de Georgina contou ainda que tem sentido muitas dificuldades para criar os três filhos e que, muitas vezes, só os consegue alimentar graças à ajuda dos vizinhos, que têm pena das suas condições de vida.