Início País Mulher de 31 anos encontrada morta em Penafiel tinha-se queixado de violência doméstica

Mulher de 31 anos encontrada morta em Penafiel tinha-se queixado de violência doméstica

0
Mulher de 31 anos encontrada morta em Penafiel tinha-se queixado de violência doméstica

A mulher que foi encontrada morta por vizinhos, envolvida numa manta junto a uma mata, tinha apresentado queixa contra o companheiro. O caso aconteceu no dia 28 de fevereiro de 2022 e o Tribunal de Penafiel reproduziu agora as declarações da vítima mortal, Sandra Rocha, aquando da sua participação contra Daniel Ferre, principal suspeito do homicídio.

Este caso chocou a todos, quando em fevereiro do ano passado, uma mulher jovem foi encontrada nua, sem vida, por uma vizinha, quando ia levar o lixo. Sabe-se agora que Sandra Rocha chegou mesmo a apresentar queixa na polícia contra o companheiro, a quem acabou por perdoar e voltar a reatar o relacionamento. Família e amigos eram conhecedores da relação de violência doméstica deste casal e teriam mesmo conseguido convencê-la a apresentar queixa, como ela revelou no auto da queixa.

“Ele bateu-me dessa vez. É verdade que me deu murros, bofetadas e pontapés. Ele é um homem carinhoso, não sei o que aconteceu naquele dia. Eu saí de casa, mas não queria apresentar queixa. Eles [amigos que ajudaram] é que me levaram para fazer a queixa”, contou, então, a mulher sobre Daniel Ferre, a quem acabaria mesmo por perdoar, após essas agressões, que ela dizia terem sido caso único. Os amigos e familiares garantem que não foram.

Daniel Ferre, de 40 anos, negou ter culpas na morte de Sandra. O homem disse em Tribunal que a companheira morreu durante o sexo e que ele apenas abandonou o seu corpo junto à mata, onde ela seria encontrada pela vizinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui