Início Televisão Nereida Gallardo expõe mais ‘segredos’ sobre o corpo de Cristiano Ronaldo

Nereida Gallardo expõe mais ‘segredos’ sobre o corpo de Cristiano Ronaldo

0
Nereida Gallardo expõe mais ‘segredos’ sobre o corpo de Cristiano Ronaldo

Nereida Gallardo ficou muito conhecida em Portugal, quando namorou Cristiano Ronaldo, em 2008. Com isso, a sua carreira de modelo disparou, ela que viria a ter também um relacionamento famoso com Gonçalo Quinaz, com quem teve mesmo um filho e várias confusões à mistura.

Aos 39 anos, Nereida é empreendedora e continua a chamar atenções pelos seus comentários e fotos mais provocantes. Depois de ter apontado os procedimentos estéticos que Georgina Rodríguez já fez, a também espanhola revelou agora algumas mudanças em Cristiano Ronaldo, o seu ex-namorado.

Numa publicação no Instagram, Nereida falou sobre as mudanças estéticas dos homens e um dos exemplos apontados foi o do seu ex-namorado. “Revelados todos os tratamentos de Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo é um dos grandes exemplos de grande melhoria na aparência física. Na verdade, o craque português, além de seguir uma rotina rígida de exercícios no ginásio, já passou por vários tratamentos estéticos.

Ele fez uma rinoplastia para modificar o formato do nariz, também fez uma cirurgia maxilofacial para melhorar o terço médio e inferior do rosto, melhorando os dentes e também a mordida.

Ele usou botox para modificar a posição das sobrancelhas e também para esconder rugas no terço superior do rosto. Além disso, também esculpiu o seu corpo na sala de cirurgia, o atacante foi submetido a uma lipoescultura com ultrassom, permitindo assim que ele fizesse marcações abdominais”, escreveu a espanhola no Instagram, a desvendar um pouco mais sobre os segredos do corpo do cinco vezes melhor do mundo.

https://www.instagram.com/p/CnXQfLKNfxA/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui