Início Desporto Rui Santos faz revelação inédita sobre Cristiano Ronaldo: “posso assegurar que um dos projetos é…”

Rui Santos faz revelação inédita sobre Cristiano Ronaldo: “posso assegurar que um dos projetos é…”

0
Rui Santos faz revelação inédita sobre Cristiano Ronaldo: “posso assegurar que um dos projetos é…”

Cristiano Ronaldo assinou um contrato estratosférico com o Al Nassr, que o levará até aos 40 anos a atuar no futebol árabe. Dois anos de meio de contrato por 500milhões de euros e a ideia de vermos Cristiano a jogar novamente em Portugal parece cada vez mais impossível.

Porém, de acordo com Rui Santos, essa possibilidade nunca esteve em cima da mesa. Nos últimos meses, falou-se muito nesse possível regresso de Cristiano Ronaldo ao Sporting, que até estava a construir esta mansão em Cascais, mas o jogador nunca teve esse plano, segundo avança o comentador da CNN Portugal.

Aliás, Rui Santos mostrou-se muito informado sobre o futuro de Cristiano Ronaldo e os projetos que o astro português tem. “Falou-se muito que ele poderia terminar a carreira em Portugal. Isso nunca foi questão. Ele nunca admitiu acabar a carreira em Portugal. Por várias razões, mas também pelo facto do que é o futebol português, a Liga Portuguesa, as confusões, as condições de alguns estádios…“, explicou Rui Santos, sobre as razões que afastaram o jogador deste regresso a Portugal, antes de revelar o projeto que Ronaldo tem, também no futebol.

“Portanto, nunca foi uma questão. E vou-te dizer uma coisa. Eu posso assegurar que um dos projetos de Cristiano Ronaldo é comprar um clube na Europa. Uma coisa a prazo. Manter a sua ligação ao futebol como pós-jogador“, completou Rui Santos no programa desportivo da CNN Portugal, a fazer um revelação inédita sobre o futuro de Cristiano Ronaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui