Início Televisão Bebé de dois meses morre após agressões brutais; casal detido

Bebé de dois meses morre após agressões brutais; casal detido

0
Bebé de dois meses morre após agressões brutais; casal detido

Um bebé de dois meses deu entrada num hospital, em estado muito grave. Quando os médicos o assistiram, perceberam logo que o menino estava já sem sinais de vida.

Os primeiros exames revelaram logo que a criança, recém-nascida, tinha sido vítima de graves abusos. O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira, 17 de janeiro, no município de Mauá, na região metropolitana de São Paulo, Brasil.

Mãe e padrasto do bebé já se encontram detidos e a Polícia Militar ficou a cargo da investigação. Os detidos mostraram sinais suspeitos, logo no momento em que apresentaram declarações, em separado, e completamente divergentes. Nesse momento, foram detidos, mas a investigação vai prosseguir. O homem não era pai do bebé, mas tinha, então, um caso com a mãe do menino.

O bebé chegou à unidade hospitalar com oito costelas partidas, marcas de mordias por todo o corpo e sinais de ter sofrido abusos sexuais anais. O abuso sexual foi o motivo que levou logo à atuação da Polícia Militar, que assumiu o caso absolutamente chocante. O bebé tinha apenas dois meses e sinais claros de ter sofrido horrores, na sua tão curta vida.

O casal foi detido em flagrante, logo no hospital, e será agora sujeito a depoimento, enquanto a investigação vai prosseguir, para descobrirem mais sobre estes suspeitos, que deverão ser acusados pelo crime bárbaro de agressão, abuso e homicídio de um bebé de dois meses, no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui