Início Desporto Guerra no mercado: Benfica e FC Porto ‘dão tudo’ na luta pelo mesmo jogador

Guerra no mercado: Benfica e FC Porto ‘dão tudo’ na luta pelo mesmo jogador

0
Guerra no mercado: Benfica e FC Porto ‘dão tudo’ na luta pelo mesmo jogador

Benfica e FC Porto lutam, sistematicamente, pelos mesmos títulos e, de quando em vez, a rivalidade também aquece quanto a possíveis alvos. Os dois grandes portugueses, atualmente separados por cinco pontos no campeonato, estão a observar Carlos Borges, um jovem craque do Manchester City, que tem despertado o interesse de vários colossos.

Carlos Borges tem nacionalidade portuguesa e guineense, nasceu em Sintra, e até passou pela formação do Sporting, em 2013/14, antes de se mudar para Manchester. Atualmente, tem 18 anos, joga nos sub-21 do City e pode tentar afirmar-se noutro clube. Afinal, entrar no ataque da equipa principal do Manchester City não parece nada fácil, nem para um jovem talento, que esta temporada já soma 14 golos em 15 jogos, além de seis assistências.

O jovem craque tem-se destacado nos sub-21, mas uma saída do clube onde tem feito a formação poderia estar em cima da mesa. Porém, Benfica e FC Porto poderão ter vida dificultada na corrida pelo jogador. Além da concorrência, o City estaria a pedir mais de 11 milhões de euros pelo jovem talento, e também o vencimento que Carlos Borges está a auferir é considerado muito elevado. O jovem extremo, nascido em Portugal, está a receber dois milhões brutos, por ano. O que também pode causar perturbação nas negociações para os dois clubes portugueses.

Porém, o interesse, tanto de FC Porto, como de Benfica, está sinalizado e o jovem Carlos Borges pode mesmo equacionar este regresso a Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui