Início País Reveladas novas informações sobre a mãe de Cristianinho: é mexicana, deu à luz em La Mesa e “parece a Salma Hayek”

Reveladas novas informações sobre a mãe de Cristianinho: é mexicana, deu à luz em La Mesa e “parece a Salma Hayek”

0
Reveladas novas informações sobre a mãe de Cristianinho: é mexicana, deu à luz em La Mesa e “parece a Salma Hayek”

Cristianinho é o mais velho dos cinco filhos de Cristiano Ronaldo e o que sempre suscitou mais curiosidade. Nascido em 2010, foram sempre poucos os detalhes revelados sobre o nascimento do primogénito do astro do futebol. Ronaldo apenas anunciou que era pai, Dolores Aveiro mudou-se para junto do filho e ajudá-lo com o neto e, quando questionado sobre a mãe do menino, o jogador apenas desvendou que um dia contaria toda a verdade ao filho. Uma vez que era Cristianinho o único interessado nesta história.

“É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz. Por acordo com a mãe, que prefere manter o anonimato, o meu filho ficará confiado à minha guarda exclusiva. Sobre este assunto não prestarei quaisquer outras informações, pedindo a todos que respeitem o meu direito à privacidade (e o da criança…), ao menos numa matéria tão íntima”, foi o comunicado de Ronaldo. Porém, como prometera, o jogador não deu mais detalhes.

Ao longo dos primeiros anos de vida do menino, muitas possibilidades foram adiantadas, mas a que sempre gerou mais consenso foi a da criança ter sido gerada por barriga de aluguer. Tal como teria acontecido anos mais tarde com os gémeos Eva e Mateo. O jornal Daily Mail chegou mesmo a avançar com a informação que os três partilhavam a mesma mãe. Que a escolhida teria sido a mesma mulher. Porém, nunca foi confirmado oficialmente.

De acordo com estas informações do jornal britânico, que teve acesso à certidão de nascimento dos gémeos, as crianças nasceram no hospital Sharp Grossmont, em La Mesa, uma localidade junto a São Diego, a 20 quilómetros da fronteira com o México. Porém, não tem o nome da mãe, que também fica em segredo.

Porém, a mãe seria de ascendência mexicana e Ronaldo teria escolhida por “catálogo”. Fontes confirmaram que a mulher que gerou os três filhos mais velhos de Cristiano Ronaldo é parecida com a atriz Salma Hayek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui