Início Televisão Alerta. Estaso de saúde de Cristina Ferreira preocupa: ‘está a ir abaixo’

Alerta. Estaso de saúde de Cristina Ferreira preocupa: ‘está a ir abaixo’

0
Alerta. Estaso de saúde de Cristina Ferreira preocupa: ‘está a ir abaixo’

Cristina Ferreira já não consegue esconder que nem tudo está bem na sua vida.

A estrela da TVI pode dar palestras e entrevistas plenas de confiança (arrogância, dirão alguns), mas os mais próximos conseguem lê-la melhor do que ninguém e até o corpo de Cristina já mostra como está a ser difícil para ela aguentar todo o stress e pressão.

Na TVI, as coisas não correm bem e a SIC continua a liderar há demasiados meses.

As ideias de Cristina Ferreira, as mudanças que ela tentou impor, agora como diretora, têm resultado em nada ou muito pouco.

Por isso, o seu papel na direção da Ficção e do Entretenimento estaria a ser cada vez mais questionado.

Uma aposta incessante, para muitos já sem sentido, na novela Festa É Festa, que se tem revelado vencedora. E o Big Brother, um projeto que sempre foi ganhador, têm sido os trunfos da diretora, que pouco mais conseguiu debater com a SIC.

Por um salário de 200 mil euros mensais, acusam muitas vozes. Um salário inacreditável para pouco serviço, na opinião dos críticos.

A isso, Cristina ainda juntou agora as suas palestras, ‘Cristina Talks’, que por muito carinho que aqueles milhares de pessoas lhe devolvam, a verdade é que ela poderia estar a acusar o desgaste de toda uma preparação exaustiva. E teve ainda de lidar com muitas críticas.

As críticas de quem a acusa de vender ‘banha da cobra’ com estes discursos dramáticos e inspiracionais, de ser arrogante por exibir uma compra (uns sapatos) e acusar a plateia de não ganharem para isso num mês, e por cobrar um salário milionário à TVI e nem ser capaz de assumir os seus fracassos.

Tudo isto tem aumentado a pressão sobre Cristina Ferreira, que poderia estar a fazer-se notar no seu corpo. Muitos já notaram que Cristina Ferreira aumentou de peso, o que seria o reflexo do stress que tem vivido nos últimos meses.

A saúde de Cristina Ferreira preocupa os que lhe estão mais próximos, assim como os seus fãs.

“A Cristina está numa fase de repensar tudo. A verdade é que estas palestras motivacionais que tem dado a têm feito pensar na sua vida. É muita coisa a acontecer ao mesmo tempo, muita pressão na TVI e, por muito que ela seja forte, tudo isto acaba por mexer com ela. A saúde ressente-se. Está a ir um pouco abaixo”, revelou uma fonte próxima da comunicador, em declarações à revista TV Guia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui