Início Desporto Cristiano Ronaldo deixa adversário no chão com pormenor delicioso (vídeo)

Cristiano Ronaldo deixa adversário no chão com pormenor delicioso (vídeo)

0
Cristiano Ronaldo deixa adversário no chão com pormenor delicioso (vídeo)

Cristiano Ronaldo estreou-se oficialmente no campeonato saudita com uma vitória por 1-0 contra o Al Ettifaq. Depois do aperitivo contra a formação do PSG, num jogo de caráter amigável no meio da semana, o astro português teve na tarde deste domingo um encontro mais decisivo e fez o primeiro jogo oficial com a sua nova equipa, o A Nassr.

Depois de toda a carreira no futebol europeu, este foi o primeiro de muitos jogos de Ronaldo na Liga saudita e a estreia foi auspiciosa. Em vésperas de completar 38 anos, o internacional português mostra ainda ter o que é preciso para levar as bancadas à loucura. Ronaldo ficou em branco neste jogo, mas foi dos seus pés que saiu um dos momentos do jogo.

Já perto do final do encontro, o jogador português, que envergou a braçadeira de capitão na estreia com a nova equipa, protagonizou um momento delicioso. Cristiano Ronaldo deitou o defesa do Al Ettifaq no chão, com uma simulação de remate que perdeu completamente o opositor. Um detalhe que revela todo o talento do craque do Al Nassr, antes de tentar assistir Anderson Talisca, no interior da área.

Uma jogada que entusiasmou os adeptos, como se percebe pelo vídeo partilhado pela Sport TV:

https://www.instagram.com/p/CnurbMtrJzu/

Antes da bonita jogada de Cristiano Ronaldo, já o al Nassr se tinha adiantado no marcador, com golo de Talisca. O ex-Benfica continua a ser o homem-golo desta equipa, a valer mais três pontos e o regresso à liderança da tabela classificativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui