Início Televisão Dor: Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos choram a morte de convidada de 25 anos

Dor: Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos choram a morte de convidada de 25 anos

0
Dor: Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos choram a morte de convidada de 25 anos

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz deram uma notícia muito triste aos telespetadores do programa da manhã da TVI, esta segunda-feira, dia 23 de janeiro. Os dois apresentadores, muito emocionados, comunicaram a morte de uma convidada do programa ‘Dois às 10’, no início do programa.

“Temos uma daquelas notícias que não gostamos de dar para partilhar consigo. Recebemos a Maria Cheles aqui por duas vezes. Falou connosco sobre a doença que tinha, fibrose quística. Numa primeira conversa, estava à espera de um transplante, numa segunda conversa veio partilhar connosco que tinha recebido um transplante bipulmonar. Ficámos todos muito felizes por ela”, começou por relembrar a apresentadora Maria Botelho Moniz sobre as visitas da convidada.

“Na segunda vez visitou-nos com o irmão, que sofre da mesma doença da Maria”, lembrou também Cláudio Ramos, antes de dar a triste notícia, com a voz embargada.

“A Maria não sobreviveu, uma bactéria instalou-se dentro do seu organismo, não sabemos se por conta do transplante ou por outra razão. A verdade é que aos 25 anos deixou-nos“, explicou o apresentador, num momento de grande emoção.

“Fica a história da Maria, fica o testemunho, a sua força, o seu sorriso carinhoso e, sobretudo, ficará a saudade na família e nos amigos. Por isso mesmo, nós os dois e em nome de toda a equipa do ‘Dois às 10’ um beijinho muito grande para toda a família e amigos da Maria e muita força neste momento”, acrescentou, com a voz embargada, Maria Botelho Moniz.

“Obrigado pela generosidade”, concluiu cláudio Ramos, numa nota mais triste neste ‘Dois às 10’, com a dupla de apresentadores a lamentar a morte de Maria Cheles, que aconteceu na passada sexta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui