Início Televisão Mudança de Moniz já começou: diretor da TVI ataca SIC com as maiores estrelas

Mudança de Moniz já começou: diretor da TVI ataca SIC com as maiores estrelas

0
Mudança de Moniz já começou: diretor da TVI ataca SIC com as maiores estrelas

A TVI está cada vez mais longe da SIC, nesta luta pelas audiências. O canal de Queluz de Baixo dificilmente se consegue intrometer com uma vitória diária e há mais de três anos que não ganha um mês. Por isso, José Eduardo Moniz resolveu mexer novamente na grelha e, desta vez, foi no domingo que começou a mudança.

O diretor da TVI não está satisfeito com o rumo das coisas e, com Cristina Ferreira de férias no Brasil, José Eduardo Moniz operou uma grande mexida com os nomes fortes do canal.

Assim, para a manhã de domingo, Iva Domingues recebeu Manuel Luís Goucha como convidado especial e que até teve a presença de Tony Carreira. A TVI tem perdido sempre a manhã de domingo e, com isso, perde a entrada para o jornal das 13h também em favor da SIC. Daí a aposta de Moniz em mudar esta manhã do canal, de forma a tentar ganhar também o jornal e, depois, seguir pela tarde com o Somos Portugal, em vez de começar sempre a tarde a perder.

Depois, o Somos Portugal também chegou com mudanças esperadas. Santiago Lagoá está fora do programa, Bem tem novas funções e já deixou de apresentar novamente e Fanny também não esteve. No seu lugar, continuou Mónica Jardim, desta vez ao lado de Mafalda Castro e Pedro Teixeira, mais dois nomes fortes para atacar as audiências.

Mafalda Castro é uma das apresentadoras mais talentosas do canal e também com uma presença muito forte nas redes sociais, e Pedro Teixeira é o eterno galã do canal, sempre muito bem recebido nos seus papeis de ator, como de apresentador. José Eduardo Moniz a puxar dos seus trunfos para bater a concorrência da SIC. Uma aposta que será para manter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui