Início Televisão Vanessa Martins acusada de provocar Marco Costa no dia em que foi pai

Vanessa Martins acusada de provocar Marco Costa no dia em que foi pai

0
Vanessa Martins acusada de provocar Marco Costa no dia em que foi pai

Vanessa Martins gozou com Marco Costa no dia em que foi pai?

Marco Costa, o conhecido pasteleiro, foi pai, pela primeira vez, este domingo, 22 de janeiro, ao lado da namorada Carolina Pinto. O ex-Casa dos Segredos tem revelado toda a sua felicidade por este momento tão esperado, especialmente agora que tem a sua Maria Emília nos braços.

O pasteleiro nunca escondeu que tinha este sonho de ser pai, e chegou a dizer que tinha dois filhos. Porém, um não era dele, o enteado, filho de Carolina, e o outro, ele não podia ver há muitos meses, a referir-se ao pequeno Sadik, o cão que ele adotou durante o casamento com Vanessa Martins, mas cuja guarda ficou com a empresária, após a separação.

De acordo com Marco, após a separação, ele não teve mais contacto com o cão, o que sempre o entristeceu. Aliás, nas redes sociais, o pasteleiro partilhou muitas vezes a sua mágoa por não poder ver o seu cão.

Porém, este domingo, enquanto o nortenho celebrava a paternidade, com o nascimento da sua primeira filha, Vanessa Martins teve um dia mais relaxado, aparentemente ao lado do namorado e do pequeno Sadik. Porém, ela fez questão de o partilhar várias vezes.

A influenciadora partilhou várias imagens do cão, ao lado do namorado, e ao seu lado, no que está a ser visto como uma possível provocação a Marco Costa. Vanessa Martins poderia estar a tentar alfinetá-lo com uma situação que ainda o magoa, logo num dia tão especial para Marco quanto o do nascimento da sua filha. Vanessa Martins a fazer várias stories com o pequeno Sadik.

A verdade é que a influenciadora partilha bastantes momentos do cão nas suas redes sociais, em qualquer dia, e que é ao domingo que ela acaba por ter mais tempo, afastada do trabalho para relaxar e se dedicar mais à sua vida pessoal. No entanto, alguns fãs encararam estas imagens como uma possível provocação ao ex-marido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui