Início Desporto A terminar contrato, Uribe dá entrevista: ‘bênção de Deus’

A terminar contrato, Uribe dá entrevista: ‘bênção de Deus’

0
A terminar contrato, Uribe dá entrevista: ‘bênção de Deus’

Matheus Uribe termina contrato com o FC Porto no final da temporada e ainda não há avanços para a renovação. Porém, existe uma forte possibilidade de isso acontecer. O médio colombiano é um indiscutível na equipa de Sérgio Conceição e também se mostra muito feliz na equipa.

Em vésperas de iniciar mais uma final-four da Taça da Liga, o jogador esteve à conversa com o embaixador Jorge Andrade, para a Liga Portugal, e falou sobre a sua ligação forte à cidade do Porto e como está feliz em Portugal.

“A minha vida passa-se muito com a família, sou uma pessoa muito familiar. E o Porto é uma cidade muito amigável, muito familiar e tanto a minha mulher, como os meus filhos, no colégio, estão muito bem adaptados. A minha mulher tem a sua vida diária e eu estou bem no Porto, com os adeptos, diretores, equipa técnica… Todos me receberam bem desde que cheguei, como sendo mais um portista, mais um português. Estou muito contente por estar cá e quero muito mostrar-me em campo e dar 100 por cento para agradecer como fui recebido”, disse o médio colombiano, a deixar entender essa vontade de continuar no FC Porto.

“Estar no FC Porto, num clube tão grande é uma bênção de Deus. Sinto-me muito orgulhoso de estar cá e, por isso, agradeço primeiro a Deus e faço-o a cada partida, seja um resultado positivo ou menos positivo”, disse ainda o jogador, muito agradecido com o seu momento, antes de deixar também um agradecimento à sua família: “São eles quem me aguentam no dia a dia, tanto nos momentos bons como nos que são mais difíceis. Agradeço o apoio dos meus filhos, da minha mãe e dos avós que estão na Colômbia, e à minha esposa que está sempre ao meu lado suportando tudo”, afirmou Uribe.

https://www.youtube.com/watch?v=2E6ZQb4_Ui8&embeds_euri=https%3A%2F%2Fwww.record.pt%2F&source_ve_path=MjM4NTE&feature=emb_title

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui