Início Desporto Al Nassr tem novo plano para Cristiano Ronaldo

Al Nassr tem novo plano para Cristiano Ronaldo

0
Al Nassr tem novo plano para Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo acabou de chegar ao Al Nassr, mas o clube já tem planos para o futuro do jogador.

A poucos dias de completar 38 anos, o astro português pode ficar mais tempo ligado ao clube saudita. Ronaldo ainda só fez um jogo oficial com a camisola principal do Al Nassr, mas os responsáveis não podiam estar mais satisfeitos com o mediatismo que o cinco vezes melhor do mundo está a levar para Riade.

O craque português assinou contrato até 2025 com o clube saudita, por uma verba de 500 milhões de euros por estes dois anos e meio. No entanto, os donos do clube já estão a planear o que está para seguir.

O Al Nassr quer prolongar a estadia do astro português no clube, de acordo com a ESPN. Na altura em que terminar o contrato, Cristiano Ronaldo terá 40 anos, mas se quiser continuar a carreira de futebolista, os sauditas fazem questão que seja no Al Nassr e vão propor-lhe essa renovação.

Até porque, ainda segundo a ESPN, a participação do astro não será apenas no campo de futebol. Cristiano Ronaldo terá levado um guia para os dirigentes do clube implementarem novas práticas no Al Nassr. O astro português tem uma longa carreira em alguns dos clubes mais bem preparados do mundo e terá levado novas ideias para o Al Nassr colocar em prática e tornar-se numa potência do futebol asiático.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui