Início Televisão Após Santiago e Ben: há mais um ‘grande’ nome de saída da TVI

Após Santiago e Ben: há mais um ‘grande’ nome de saída da TVI

0
Após Santiago e Ben: há mais um ‘grande’ nome de saída da TVI

Continua difícil a vida dos apresentadores da TVI, alguns deles a viverem um momento de grande instabilidade. Após as saídas de Santiago Lagoá e Rúben Vieira do Somos Portugal, também Zé Lopes estaria numa situação de grande indecisão no canal.

O apresentador e comentador terminou a sua colaboração no Big Brother, com o fim do programa, esteve de férias algum tempo e está agora pronto para retomar o trabalho, mas sem projetos.

Questionado sobre para quando o regresso à televisão, o apresentador mostrou desconhecer mais sobre a sua situação profissional e até deixou uma resposta bastante enigmática. “Não depende de mim. Muito obrigado mesmo pelo carinho. De coração”, disse Zé Lopes, quando questionado sobre novos projetos e para quando o regresso à televisão.

Depois de terminar o Big Brother, o apresentador ficou fora do programa ‘A Ex-Periência’ e, ao que parece, a comunicação também não está muito forte dentro do canal. Afinal, o apresentador parece saber tanto como os seus seguidores, ou seja, nada.

“Sei apenas que vou continuar o meu trabalho enquanto repórter”, disse ainda Zé Lopes, mantendo a confiança sobre novos trabalhos, uma vez que não lhe foi comunicado mais nada. Zé Lopes continua a ser “repórter do canal para qualquer programa que precise”, concluiu o apresentador sobre o assunto, depois de receber muitas questões dos seus seguidores nas redes sociais. Zé Lopes que também já tinha sido afastado do Somos Portugal. Porém, ao contrário de Santiago, ele continuou a ter outros trabalhos no canal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui