Início Televisão Após ser despedido, Santiago Lagoá está de volta!

Após ser despedido, Santiago Lagoá está de volta!

0
Após ser despedido, Santiago Lagoá está de volta!

Santiago Lagoá volta ao trabalho após ser despedido da TVI

Foi uma semana muito difícil a do apresentador Santiago Lagoá, dispensado do Somos Portugal, ao fim de seis anos de colaboração, e da TVI, de acordo com as suas palavras, dias após estourar a polémica. Enquanto Cristina Ferreira tentava justificar a necessidade de mudanças no formato de domingo, o apresentador confirmava que não saía apenas do Somos Portugal, como tinha sido mesmo dispensado da TVI.

O apresentador rapidamente foi invadido por uma onda de carinho. Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram esta sua saída, de um dia para o outro, do canal. Afinal, se Santiago Lagoá não podia sonhar com essa saída abrupta, também os telespetadores da TVI não contavam e lamentaram esta volta na vida do comunicador.

O apresentador está agora preparado para procurar outros projetos e parece que já se começou a mexer, também graças aos contactos que pode fazer durante o somos Portugal. O nortenho voltou às redes sociais para comunicar que esteve presente na inauguração da nova loja de Cláudia Martins, a cantora popular portuguesa dos Minhotos Marotos, que aproveitou para promover, no seu Instagram.

“Olá amigos ❤️ que dia especial hoje em Guimarães!!!
Desta vez de uma pessoa muito especial🌟🙏🏼
A @oficial.claudiamartins & família estão de parabéns pelo saber receber , bom gosto e por serem donos de um coração enorme 🌟
Casa cheia de amigos como merecem ❤️ e que bom estar nesta inauguração !
A sorte de os ter como amigos e a sorte de quem quer comprar ou vender casa e os escolhe a eles aqui no centro da cidade berço!!!
Muito sucesso @imofamilyoficial”, pode ler-se na mensagem de Santiago Lagoá, no Instagram, após esta visita a Guimarães.

https://www.instagram.com/p/Cnxg7unNXQZ/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui