Cristina Ferreira continua a ser muito criticada por uma suposta falta de humildade com que tem abordado os últimos desafios. A estrela da TVI foi muito criticada por algumas palavras que utilizou durante o ‘Cristina Talks’, no Altice Arena, mas também quando mais tarde esteve em entrevista com Manuel Luís Goucha sempre muito convicta da sua atuação, sem assumir qualquer falha.
Uma das críticas mais apontadas a Cristina Ferreira tem a ver com o seu deslumbramento e a forma como ela fala do seu sucesso, de uma forma quase divina. Essa aura tão especial que ela atribui a si mesma faz confusão a muita gente que, como a cantora Sónia Tavares explicou, por muito que trabalhem nunca vão conseguir atingir esse patamar onde Cristina está.
Arrogância, deslumbramento e falta de humildade são algumas das críticas mais apontadas a Cristina Ferreira. Bruno Almeida, antigo concorrente do Big Brother 2021, esteve na rubrica ‘Sem Filtro’ do portal ‘A Televisão’ e expôs a sua visão sobre o momento de Cristina Ferreira e sem paninhos quentes.
“A Cristina Ferreira estava no lugar certo, à hora certa, e soube agarrar as oportunidades. Ponto final. Nos Estados Unidos, há 300 mil Cristinas. Ela conseguiu vir quase do nada. Mas eu acho que a Cristina se esqueceu um bocadinho desse nada, porque se lhe perguntarem onde é o lugar das estacas, ela vai dizer onde está, mas primeiro manda alguém à procura delas. Não é ela que vai. É isso que me irrita. Acho que a humildade dela já ficou lá para trás. E eu gostava daquela mulher empoderada. Juro que gostava. Mas agora acho que é só uma populista que gosta de se sentir uma estrela pop. E a mim faz-me confusão esta forma de estar“, disse o comentador, em conversa com Rita Santos e António Carvalho, nesta rubrica, no Instagram.
https://www.instagram.com/p/CnnWtCjpTpw/