Início Desporto Irmão do jovem que morreu em acidente pede homenagem ao SC Braga: “estou a fazer isto porque o meu mano merece”

Irmão do jovem que morreu em acidente pede homenagem ao SC Braga: “estou a fazer isto porque o meu mano merece”

0
Irmão do jovem que morreu em acidente pede homenagem ao SC Braga: “estou a fazer isto porque o meu mano merece”

Na semana passada, foi notícia o acidente brutal de um jovem condutor, que se despistou durante a madrugada, na Rodovia, em Braga. O jovem faleceu ainda no local, após o acidente junto à ‘rotunda das piscinas’. O jovem condutor foi a única vítima mortal do acidente e sabe-se agora que era um adepto condicional do SC Braga.

Por isso, o irmão tem um pedido ao clube da cidade, para uma homenagem a Gonçalo, o rapaz de 21 anos que perdeu a vida tragicamente na semana passada. Um pedido que está a mobilizar as redes sociais e que, certamente, já chegou ao SC Braga, tal a quantidade de partilhas, tanto no Twitter, como no Facebook.

“Olá a todos vocês, eu sou o Diogo, irmão do rapaz, de 21 anos, que teve o acidente grave na madrugada de quarta feira na rotunda da Rodovia. Não sei se vocês viram nas noticias. O Gonçalinho caiu lá baixo com o carro e faleceu.

Eu estou aqui para falar com vocês, para vos pedir algo: eu tenho 13 anos e eu estou a fazer isto porque o mano merece. Então eu queria vos pedir se poderiam falar com alguém do Braga ou com o presidente António Salvador para no jogo dia 05/02/2023 (SCB vs FCF), o primeiro jogo em casa depois do acidente do meu maninho, que foi apanha bolas da equipa B e da principal, homenagear o Gonçalo: colocar uma foto dele na tela grande da Pedreira e fazer um minuto de silêncio.

O Gonçalo era louco pelo Braga, adorava o clube como ninguém. Ontem foi o funeral fizemos uma camisola do Braga para colocar no caixão e colocamos duas bandeira do Braga e cantamos o hino. Eu adorava que vocês pudessem ou tentassem fazer algo para ajudar. Abraço do Diogo”, pediu o irmão do jovem, numa carta também partilhada pelo pai, no Facebook.

“Estou sem palavras perante a homenagem que o meu filho Diogo Ferreira de 13 anos quer fazer ao irmão Gonçalo Ferreira”, escreveu o pai neste momento tão delicado, e tão sensibilizado com esta tão bonita homenagem do seu filho mais novo.

https://www.facebook.com/photo/?fbid=10217881595951349&set=a.2302865870906

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui