Início Televisão Após ser corrido da TVI, Santiago Lagoá já tem novo destino!

Após ser corrido da TVI, Santiago Lagoá já tem novo destino!

0
Após ser corrido da TVI, Santiago Lagoá já tem novo destino!

Santiago Lagoá foi despedido da estação de Queluz de Baixo, após cerca de seis anos no canal. Os seus amigos de sempre são quem o tem amparado.

Santiago Lagoá, era uma das caras do ‘Somos Portugal’, programa de domingos à tarde da TVI, tendo sido afastado da TVI por João Patrício, o braço direito de Cristina Ferreira.

Santiago depressa escreveu tudo nas redes sociais: “Infelizmente foi-me comunicado hoje que não faço mais parte da equipa. É uma notícia triste que chega a poucas semanas de completar 6 anos de programa. Foram muitos os abraços, os beijos, o carinho de todo um País visitado profundamente que levarei comigo sempre no coração”, esclareceu.

Só que Santiago, não perdeu tempo e teve novo destino. O ex-apresentador esteve na nova loja da agência imobiliária de Cláudia Martins, do grupo ‘Minhotos Marotos’.

“A Cláudia Martins e família estão de parabéns pelo saber receber, bom gosto e por serem donos de um coração enorme. Casa cheia de amigos como merecem e que bom estar nesta inauguração! A sorte de os ter como amigos e a sorte de quem quer comprar ou vender casa e os escolhe a eles aqui no centro da cidade berço”, escreveu o apresentador depois de ter estado neste evento onde reencontrou vários amigos.

Além disso Santiago vai estar mais focado na sua loja de calçado, em Guimarães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui