Início Desporto Saiba quem ‘manda’ realmente na vida e destino de Cristiano Ronaldo… e não é Regufe nem Jorge Mendes

Saiba quem ‘manda’ realmente na vida e destino de Cristiano Ronaldo… e não é Regufe nem Jorge Mendes

0
Saiba quem ‘manda’ realmente na vida e destino de Cristiano Ronaldo… e não é Regufe nem Jorge Mendes

Jornal espanhol revela quem manda na vida de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo surpreendeu a todos ao mudar-se para o futebol asiático, depois de uma longa carreira nos melhores clubes da Europa. O astro português está agora no Al Nassr, após um corte de relações com Jorge Mendes, o seu agente de sempre e também uma das maiores influências tanto na sua carreira, como na sua vida pessoal.

OP jornal El Mundo revela agora as razões dessa separação, que se poderiam prender, sobretudo, com a influência crescente de Georgina Rodríguez. A companheira seria a pessoa das grandes decisões na vida de Ronaldo, segundo o jornal espanhol. “Jorge Mendes perdeu influência. Cristiano só escuta o que quer ouvir e encontra essas palavras na sua companheira, Georgina Rodríguez, e num novo ambiente no qual ele é o epicentro”, revelou uma fonte próxima ao jornal El Mundo.

Ainda de acordo com o mesmo jornal, Ricardo Regufe assumiu a gestão da carreira do jogador e foi ele quem levou o jogador para o Al Nassr, por esse contrato de 500 milhões de euros, por duas épocas e meio, mas o “epicentro” é Georgina Rodríguez, a mulher que mudou a vida de Ronaldo, não apenas a familiar, uma vez que o jogador também estaria mais afastado, inclusive nas datas festivas, da mãe e das irmãs, e cada vez mais centrado em Georgina.

Por sua vez, a espanhola apoia Ronaldo em tudo, como se percebeu pelos seus comentários após a eliminação de Portugal no Mundial, quando ‘rasgou’ completamente Fernando Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui