Início Desporto Conceição incomodado com pergunta sobre Rúben Amorim: ‘nem entendo o objetivo’

Conceição incomodado com pergunta sobre Rúben Amorim: ‘nem entendo o objetivo’

0
Conceição incomodado com pergunta sobre Rúben Amorim: ‘nem entendo o objetivo’

O FC Porto ganhou ao Académico de Viseu, por 3-0, e junta-se ao Sporting na final da Taça da Liga, a prova que os dragões nunca venceram. Um clássico a animar esta final que terá lugar no próximo sábado, às 19h45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

Depois de muito se ter comentado sobre se Sérgio Conceição e Jorge Costa, antigos colegas, amigos, se iriam cumprimentar, tendo em conta uma desavença tornada pública recentemente entre ambos, o jornalista da CMTV teve mais uma provocação a fazer.

No final do jogo, na conferência de imprensa do pós-jogo, Pedro Neves de Sousa voltou ao assunto do ‘Clássico da azia’, que já tinha levantado no dia anterior com Rúben Amorim, e questionou se Sérgio Conceição iria cumprimentar o homólogo do sporting, tendo em conta atritos recentes entre os dois.

O treinador do FC Porto ficou perplexo com a questão. “Oh Pedro, se não o conhecesse há tantos anos, diria que essa é uma pergunta choné, como se diz no Porto. Vou cumprimentar o Rúben, claro que sim, nem entendo qual é o objetivo da pergunta”, disse o treinador, que pediu logo para passar para a próxima pergunta, e nem sequer respondeu à primeira pergunta da CMTV, em que o jornalista quis saber se o treinador portista iria preparar-se para um “Sporting com ou sem Porro”, tendo em conta que o espanhol tem sido dado muito insistentemente no Tottenham e pode já não estar na final. Certo é que Conceição ficou irritado com a questão sobre o cumprimento a Rúben Amorim, que já nem respondeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui