Início Televisão Iva Domingues e Ângelo Rodrigues juntos em restaurante

Iva Domingues e Ângelo Rodrigues juntos em restaurante

0
Iva Domingues e Ângelo Rodrigues juntos em restaurante

Ângelo Rodrigues está de regresso a Portugal, ele que passou os últimos meses a viajar pelo mundo. No regresso, o ator português traz nova bagagem, especialmente agora que é uma das estrelas da Netflix, na série ‘Olhar Indiscreto’, uma das mais vistas do ano da plataforma.

O ator português está a somar fãs, como se percebe pelos muitos comentários nas redes sociais, sobretudo à beleza do nortenho.

Na Rádio Renascença, na manhã desta quarta-feira, Ângelo Rodrigues confidenciou estar solteiro. À noite, ele reencontrou-se com a ex-namorada, Iva Domingues. No Instagram, o ex-casal mostrou manter as boas relações e mostraram-se a jantar juntos no restaurante Yakuza by Olivier, em Lisboa. “Reencontros”, escreveu a apresentadora da TVI, na legenda de uma foto juntos.

Os dois namoraram durante alguns anos no passado, mas terminaram o relacionamento em 2016. Apesar disso, eles sempre se mostraram muito próximos, a manter uma bonita amizade, apesar do final da relação amorosa.

Nos últimos meses, no entanto, Ângelo Rodrigues esteve longe de Portugal, enquanto a apresentadora tem estado mais assoberbada de trabalho, tal a quantidade de projetos que ela tem assumido na TVI.

Iva Domingues está com dois formatos diários na TVI, e ainda um outro ao fim-de-semana. Apesar disso, ela encontrou tempo para um jantar com o ex-namorado, como revelou no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui