Início Televisão Lembra-se da polémica do ‘cenário invertido’? Surgem novos detalhes

Lembra-se da polémica do ‘cenário invertido’? Surgem novos detalhes

0
Lembra-se da polémica do ‘cenário invertido’? Surgem novos detalhes

Tik toker revela segredo sobre o ‘Vale Tudo’

O programa ‘Vale Tudo’ regressou em grande aos serões de domingo da SIC. Agora em direto, o programa está a ser um sucesso, com muitos telespetadores a renderem-se à diversão deste formato.

Dez anos depois, o desafiante programa voltou à grelha da SIC e os telespetadores estão a amar ver os famosos em sofrimento, durante as partidas que lhes vão sendo impostas ao longo da noite. No entanto, desde a estreia que um desafio levantou alguma polémica e tem sido alvo de muitas críticas nas redes sociais.

Uma coisa são as escorregadelas e até umas possíveis nódoas negras, porém, o ‘Cenário Invertido’ pode colocar a saúde dos concorrentes verdadeiramente em risco, na opinião dos fãs e têm sido muitas as críticas de pessoas que não entendem como eles colocam os concorrentes de cabeça para baixo durante tanto tempo, sujeitos a colapsarem em direto e sofrer danos para a sua saúde.

No entanto, um tik toker parece ter revelado agora o segredo. O desafio continua a ser difícil, mas não é em direto. Ou seja, a produção está completamente salvaguardada de que algo de mau aconteça em direto, uma vez que essa parte é gravada anteriormente. Um jogo foi assistir ao programa ao vivo e contou tudo num vídeo no Tik Tok sobre os bastidores do divertido programa, mostrando, então, que o ‘Cenário Invertido’ foi gravado antes e não em direto como os restantes jogos.

@salvadorventaneira

VALE TUDO EM DIRETO 😎 || #valetudo #foryou #fyp #portugal

♬ Be Faithful – Fatman Scoop

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui