Início Televisão Marco Paulo atira-se aos críticos: ‘é tudo inveja’

Marco Paulo atira-se aos críticos: ‘é tudo inveja’

0
Marco Paulo atira-se aos críticos: ‘é tudo inveja’

Marco Paulo tem sido um dos trunfos da SIC, que não se cansa de apostar no cantor e apresentador. O seu programa semanal, as suas participações em outros programas e até uma série sobre a sua vida, numa aposta que parece compensar, tendo em conta as audiências, mas que também suscita algumas críticas.

Nas redes sociais, a SIC recebe críticas por dar tanto tempo de antena ao cantor, mas nas audiências os números seriam bons e merecedores dessa confiança da parte do canal. Também Marco Paulo se mostra bastante convencido do seu valor e daquilo que ele pode agregar ao canal, como se percebe pela sua reação às novas críticas recebidas, pelo seu aniversário.

Para celebrar mais um ano de vida do cantor português, no sábado, 21 de janeiro, Marco Paulo esteve no seu horário habitual, durante a manhã com o ‘Alô, Marco Paulo’ e, ao início da tarde, a SIC repetiu a entrevista de Daniel Oliveira ao cantor, no ‘alta Definição’.

Na caixa de comentários do Instagram de Daniel Oliveira foram muitos os críticos, que não aceitam tanta aposta pelo artista. Em resposta à revista TV Guia, Marco Paulo respondeu ao seu bom estilo. “Acham que, quando eu morrer, as pessoas vão ficar felizes? Nunca é demais eu aparecer, era o que faltava! Se tenho voz para cantar e presença para falar, porque perdem tempo com estas coisas? Isso não se diz a ninguém, é feio! Fico magoado e triste por alguns portugueses achincalharem os outros. Um dia, quando eu partir, ou deitam foguetes ou choram. A Internet tornou as pessoas mais agressivas”, disse Marco Paulo, que entende a situação da SIC.

“Se sou um artista contratado pela SIC, se tenho um programa na SIC, se sou uma pessoa estimada pela SIC, são os outros canais que me vão homenagear quando festejo a vida? É tudo de uma deselegância, uma inveja grande! Mas eu respondo-lhes: ‘Fiquem descansados que, enquanto puder e tiver voz, que tenho, vou continuar a cantar e a fazer TV’. Não me vou chatear, com mais dois ou quatro anos que possa viver ou cantar. Não tenho pressa. Não vivo para pessoas mal-intencionadas e com falta de caráter que usam a Internet para denegrir a vida e a honra dos outros”, concluiu Marco Paulo à TV Guia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui