Início País Cristiano Ronaldo recebe prenda de luxo de 700 mil euros (foto)

Cristiano Ronaldo recebe prenda de luxo de 700 mil euros (foto)

0
Cristiano Ronaldo recebe prenda de luxo de 700 mil euros (foto)

Cristiano Ronaldo está a pouco mais de uma semana de completar 38 anos, mas não para de faturar. Fora de campo, o jogador continua no topo e imparável, como prova a sua mais recente conquista. Como forma de celebrar a sua mudança para Riade, o astro português foi presenteado por um relógio da marca Jacob & Co, uma das mais luxuosas e exclusivas do mundo.

De acordo com a imprensa, o novo relógio de Cristiano Ronaldo está avaliado em mais de 700 mil euros e conta com mais de 300 diamantes. Um luxo a que nem todos têm acesso, muito longe disso, mas que para Ronaldo foi sinónimo de uma cortesia.

O jogador é apaixonado por itens de luxo, como relógios e diamantes, e certamente ficou muito satisfeito com esta combinação perfeita, de um relógio de uma das marcas mais conceituadas do mundo, para celebrar esta nova etapa na sua vida.

Cristiano Ronaldo chegou ao Al Nassr com um contrato estratosférico e vai receber 500 milhões de euros nas próximas duas temporadas e meia. Além disso, ele e Georgina têm sido tratados como reis, com todos os luxos que a Arábia Saudita lhes pode oferecer.

Agora, a notícia é sobre este novo relógio, em tonalidade verde, a fazer concordância com a bandeira da Arábia Saudita e que Ronaldo já levou no pulso quando foi apresentado. Foi agora revelado o preço do relógio, que deverá entrar para o lote dos mais caros do jogador, ele que tem relógios de valor superior a dois milhões de euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui