Início Televisão Dor e lágrimas: Vencedora do Big Brother, Ana Barbosa, vive tragédia familiar

Dor e lágrimas: Vencedora do Big Brother, Ana Barbosa, vive tragédia familiar

0
Dor e lágrimas: Vencedora do Big Brother, Ana Barbosa, vive tragédia familiar

A vencedora do Big Brother 2021 está de luto, após perder a “avó preferida”. Nas redes sociais, Ana Barbosa chorou a morte da avó, junto de uma foto ternurenta das duas, num beijo carinhoso. A imagem ilustra bem o amor de avó e neta. Pelas palavras, a emigrante portuguesa demonstrou todo o carinho que nutria pela avó e como esta perda lhe está a ser tão dolorosa.

No Big Brother, os portugueses ficaram a conhecer a vida de luta de Ana Barbosa, marcada por perdas difíceis, doenças e muita superação. Com a mãe doente, com cancro, a concorrente ganhou o coração dos portugueses, que lhe deram a vitória no programa, até com alguma surpresa.

Agora, a antiga concorrente do reality show volta a comover com mais um momento muito duro, com o falecimento da avó. “É só um até já. Sempre foste a minha avó preferida… Tu sabes“, escreveu Ana Barbosa, numa despedida muito emocionada.

Na caixa de comentários do Instagram, a antiga concorrente do Big Brother está a receber uma onda de apoio. Entre famosos e anónimos, são muitas as mensagens de carinho para a ‘Capitã Barbosa’ e de homenagem à sua avó. Muitos portugueses estão a endereçar os seus “sentimentos” através das redes sociais e a darem esta força para Ana Barbosa, neste momento de luto.

https://www.instagram.com/p/Cn63eIzMBHV/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui