Início País Dor: Pai herói recém-viúvo pode ficar sem os quatro filhos

Dor: Pai herói recém-viúvo pode ficar sem os quatro filhos

0
Dor: Pai herói recém-viúvo pode ficar sem os quatro filhos

Pai herói que salvou filha das chamas arrisca perder guarda dos quatro filhos!

Luís Filipe Sousa ficou viúvo há dois meses, após a esposa ter falecido por problemas cardíacos. O homem de 26 anos ficou com os quatro filhos menores à sua guarda e após essa tragédia de perder a esposa, perdeu também a casa num incêndio. Foi aí que o país ficou a conhecer este homem, pela coragem com que passou à frente dos bombeiros e resgatou, ele mesmo, a filha de dois anos do meio das chamas, perante alguma passividade das equipas de socorro presentes.

O vídeo que mostra o homem a salvar a filha tornou-se viral. Com o segundo andar do prédio em chamas e já depois da mãe de Luís ter sido retirada com queimaduras graves, os populares alertavam para a presença da menina, ainda no interior da casa, junto às chamas. Os bombeiros do Montijo tentavam apagar o incêndio, quando este pai os enfrentou e subiu ele mesmo pela escada dos bombeiros e foi buscar a filha.

O homem conseguiu resgatar a menina e, depois sim, foi ajudado pelos bombeiros para a trazer para baixo, em segurança. Os bombeiros ainda tentaram travar o impulso deste homem, que não conseguiu esperar mais e foi pelos seus próprios meios buscar a criança, a merecer o aplauso dos vizinhos, que não calaram a fúria contra o trabalho desta equipa de bombeiros. Na opinião dos populares, os bombeiros foram pouco expeditos, deixando a menina em risco.

Entrevistado pela CMTV, após o salvamento da menina de dois anos, Luís não vestiu a capa de herói. “Não sou herói. Fiz o que qualquer pai faria”, disse Luís, após o resgate, que lhe valeu esse título de “pai herói” pelos populares.

https://www.facebook.com/1123804406/videos/pcb.10221809414200911/751068726734931

Porém, apesar de ter conseguido salvar o mais importante, a vida da filha, este homem perdeu a casa, onde vivia com a ajuda da mãe, também ela ferida com gravidade. Desempregado, este homem vê-se agora desalojado e com muitas dificuldades para encontrar uma casa. O que lhe pode custar os filhos. Sem emprego e sem casa, e também sem a ajuda da mãe para tomar conta dos filhos, este pai herói pode ficar sem a guarda dos quatro filhos menores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui