Início País Horror: Roubaram pertences de Claudisabel na hora do fatídico acidente

Horror: Roubaram pertences de Claudisabel na hora do fatídico acidente

0
Horror: Roubaram pertences de Claudisabel na hora do fatídico acidente

Revelados detalhes chocantes sobre o que aconteceu após acidente de Claudisabel.

O acidente que vitimou Claudisabel, no dia 19 de dezembro de 2022, continua a dar que falar. O mediatismo da cantora de 46 anos e as circunstâncias trágicas da sua morte têm colocado um grande interesse na cobertura desta investigação, numa altura em que são revelados novos pormenores sobre o sucedido.

Como já se sabia, a cantora estava à conversa com a mãe, enquanto dirigia em direção a casa. Claudisabel estava a sentir-se indisposta e, por essa razão, a mãe fez-lhe companhia, por telefone, até que esta chegasse finalmente a casa.

Infelizmente, a conversa foi interrompida por esse impacto violento, quando outro carro abalroou a viatura da cantora algarvia. Depois do barulho do choque, Raquel Madeira, a mãe da cantora, não voltou a ouvir a filha. Mais tarde, o telemóvel da cantora foi encontrado por profissionais do INEM, que prestaram acidente neste acidente.

A luz do ecrã do telemóvel chamou a atenção dos profissionais e o aparelho já está com o Núcleo de Investigação de Acidentes da GNR de Grândola, e pode ser importante na investigação.

No entanto, há pertences da cantora que faltam. De acordo com novas revelações do jornal Correio da Manhã, os sapatos e as chaves de casa da cantora desapareceram e poderiam ter sido roubados após o acidente. Revela ainda o jornal que os pais de Claudisabel tiveram de mudar a fechadura da casa, uma vez que desconhecem o paradeiro das chaves da cantora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui