Início Televisão Marco Paulo confrontado em direto por Carlos Cruz : “Não gosto de si”

Marco Paulo confrontado em direto por Carlos Cruz : “Não gosto de si”

0
Marco Paulo confrontado em direto por Carlos Cruz : “Não gosto de si”

Marco Paulo celebrou recentemente 78 anos de vida, facto celebrado na SIC, canal com quem tem contrato. O cantor tem sido uma das estrelas do canal e uma aposta de Daniel Oliveira, até agora de sucesso.

Os fãs continuam a acompanhar a trajetória de Marco Paulo, que tem o seu programa em nome próprio, aos sábados de manhã. Além disso, o cantor e apresentador também é presença frequente noutros programas do canal, entre entrevistas, presenças e até uma série sobre a vida a SIC apresentou.

A verdade é que o artista continua a mobilizar os seus fãs, que sempre o acompanharam e continuam a acarinhar e a apoiar o seu trabalho. Porém, o cantor também tem sido alvo de alguma contestação por essa aposta, para muitos excessiva, da SIC. No entanto, Marco Paulo mostra saber lidar muito bem com esses detratores, até porque já está habituado a lidar com essa crítica. Como revelou ao jornalista Luís Guerra no podcast ‘Posto Emissor’, da Blitz.

Marco Paulo foi o convidado do novo programa e revelou um episódio dos anos 80, altura em que Carlos Cruz lhe disse, na cara e em direto, que não gostava dele. Na altura, Marco Paulo respondeu-lhe à letra, mas quatro décadas depois ainda lamenta a situação vivida.

O artista lembrou que foi convidado por Carlos Cruz para ir cantar ao programa ‘Um, Dois, Três’ e que o então apresentador lhe disse “Eu não gosto de si, não gosto de o ouvir cantar”. O cantor lembra-se da resposta dada, pondo logo o lugar à disposição. “Mas eu sou seu fã e gosto de si. Agora se quiser que eu me vá embora, eu vou-me embora”, disse-lhe Marco Paulo, o que levou Carlos Cruz a explicar porque o convidou: “Mas eu sei que o Marco Paulo tem muita gente em Portugal que gosta de si”.

Todos estes anos depois, Marco Paulo ainda se lembra desse momento, em que se sentiu enxovalhado. “Não se faz, não se faz, eu posso não gostar de si e não vou lá, ou então não convido. Eu não convido ninguém para minha casa para ser enxovalhado”, disse agora Marco Paulo, sobre um episódio insólito na sua carreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui